REI DO POP

Michael Jackson poderá ter novo álbum póstumo, diz irmão do cantor

O artista faleceu em 2009, aos 51 anos, após uma parada cardíaca

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 30/08/2021 às 9:42 | Atualizado em 21/02/2022 às 14:31
Notícia
X

Em entrevista para o The Sun, Tito Jackson declarou que a família de Michael Jackson está pensando em lançar um novo álbum do Rei do Pop, falecido em 2009. A ideia surgiu pois o artista teria deixado um arquivo muito grande com material que seria aproveitado no novo disco.

“Há mais música para lançar. Ele tem muitas músicas”, declarou o irmão do cantor. “Seria tão agradável trabalhar em um álbum com Michael mais uma vez! Qualquer coisa que funcionasse, estaríamos dispostos a tentar e ver o que acontece”, explicou Tito Jacksons.

“Está além do nosso controle, mas eles sempre tentam obter nossa participação e estamos sempre felizes em oferecer”, disse ele, aparentemente em referência à Sony, que pagou US $ 750 milhões (o equivalente a R$ 3,8 bilhões) em 2016 pela lucrativa participação dos Jackson no catálogo de publicação de música Sony / ATV.

“É definitivamente uma ideia brilhante. Estamos pensando em fazer algo, então, esperançosamente, isso se concretizará”, concluiu Tito Jackson.

Se estivesse vivo, Michael Jackson teria completado 63 anos neste domingo (29). A data de nascimento do artista foi lembrada em postagem no Twitter, feita no perfil oficial do cantor. Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor