TV

Inshalá! Novela 'O Clone' está de volta na grade da Globo. Saiba quando

Novela de Gloria Perez será reprisada pela segunda vez no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 31/08/2021 às 11:39
Notícia
X

Substituindo a novela Ti Ti Ti, um dos maiores sucessos da Globo retorna à sua grade de programação. A produção O Clone, de 2001, irá retornar no Vale a Pena Ver de Novo para celebrar os 20 anos do folhetim.

Para os fãs ansiosos, a emissora já divulgou uma data: a partir do dia 4 de outubro, o público pode conferir a trama de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício).

Essa é a segunda vez que O Clone é reprisada na grade da Globo, sendo a primeira em 2011, quando a produção de Gloria Perez completou 10 anos. A trama se passa nos anos 80, quando a filha de muçulmanos Jade conhece Lucas. O casal se apaixona à primeira vista, mas não pode ficar junto por conta da família tradicional da moça.

Além do casal icônico, O Clone marcou o imaginário do público com as cenas de dança protagonizadas por Antonelli e os bordões dos personagens como "Inshalá" e "Né brinquedo não". A obra é aclamada até os dias atuais por abordar temas complexos como ciência genética, clonagem, adoção, entre outros.

Tags

Autor