DESABAFO

Nora de Gilberto Gil volta a falar sobre polêmica: "Não sabem da missa um terço"

Mãeana anunciou o fim do casamento com Bem Gil após 11 anos e ainda denunciou uma suposta traição

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 31/08/2021 às 12:05
Notícia
X

A cantora Mãeana, nora de Gilberto Gil, voltou a desabafar nas redes sociais após sua publicação polêmica envolvendo o marido, Bem Gil, na segunda-feira (30). Tudo começou quando a artista anunciou a separação do casal, e aproveitou para expor uma suposta traição do então companheiro com a também cantora Roberta Sá.

Apesar de já ter sido excluída, a publicação de Mãeana repercutiu nas redes, onde ela falava sobre o fim do casamento de 11 anos com Bem Gil. A cantora disse ficar com "raiva de ver a facilidade que um macho tem para cometer as maiores crueldades", e citou a suposta traição pelas entrelinhas.

A amante em questão se tratava de Roberta Sá, a quem Mãeana citou como "Roberta saco do canto desalmado que só fica simpática quando toma um vinho caro".

Desabafo

A repercussão da publicação trouxe Mãeana de volta às redes para dar um "fora" nos jornalistas que, segundo ela, se aproveitaram da situação. No post, a artista colocou a foto de um dedo do meio. "Para todos os sites de fofoca que lucram às custas do sofrimento dos outros num momento tão difícil onde se tem tanta coisa importante pra ser discutida", dedicou. O post no Instagram foi feito na segunda-feira, 30.

Já na manhã desta terça-feira, 31, a nora de Gilberto Gil fez outra publicação e soltou várias indiretas novamente. Ela afirma que sempre se portou dessa maneira nas redes sociais, para poder se expressar "nos momentos de angústia" no seu "rito de expressão pessoal".

"Dessa vez deu no que deu. Aí aparece um monte de hater que é perfil falso, sem conteúdo. Que parada do mal", continuou. "A vida é assim, todo mundo sente e vive uma porrada de coisa. O lance todo vai além daquele texto. Cês não sabem da missa um terço. Quem é inteligente saca. Mas Deus também é palhaço e botou os jornalistas no mundo".

Apesar da separação conturbada, Mãeana rasgou elogios ao ex-marido, Bem Gil, como homem, pai e como músico. "11 anos de relacionamento vão muito além das denúncias que tenho pra fazer sobre essa cultura machista nojenta".

Já sobre a suposta amante, Mãeana se referiu à Roberta Sá como "sacola", afirmando que existem mulheres que dificultam a chamada sororidade - apoio entre as mulheres, sem rivalidades.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ma?eana (@maeana_)

Tags

Autor