Xi...

Nora de Gilberto Gil desabafa e acusa marido de traição com Roberta Sá

Mãeana e Bem Gil estavam juntos há 11 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/08/2021 às 16:10 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:39
Notícia
X

Mesmo no fim de agosto, mais um casal chega ao fim, mas dessa vez, a polêmica é grande. Nesta segunda (30), a cantora Mãeana, nora de Gilberto Gil, fez um desabafo em seu perfil no Instagram. Ao anunciar a separação de Bem Gil, ela fez um longo texto explicando o motivo, o qual já foi deletado.

Mãeana, nome artístico de Ana Claudia Lomelino, colocou uma foto de Bem Gil segurando um copo de chopp e escreveu que "essa foto foi em mais uma época em que eu estava sendo enganada e todos sabiam, menos eu". Além disso, a cantora brindou os casais que conseguem se separar em paz, mas que ela sofreu covardia durante 11 anos com o filho de Gilberto Gil. Vale lembrar que os dois têm dois filhos, Dom e Sereno. O músico também é pai de Bento, fruto do relacionamento com Bárbara Ohana.

Durante o desabafo, ela deixou explícito que fica com "raiva de ver a facilidade que um macho tem para cometer as maiores crueldades, fica a indignação de não ver ninguém se colocando, de ver tanta passada de pano em torno da podridão". Mãeana continuou: "A sincerona aqui é louca e deve ser aniquilada".

O principal ponto que está sendo muito comentado é sobre a traição. No texto, ela não falou o nome exato de com quem Bem Gil a traiu, mas é fácil de identificar. Confira o trecho: "Fica também, não posso deixar de dizer, uma grandessíssima decepção com o grande patriarca, poeta tão profundo que parece ceder ao descaso com os sentimentos de quem está perto, ceder à uma paz blindada, ceder por exemplo (!) aos encantos superficiais de uma Roberta saco do canto desalmado que só fica simpática quando toma um vinho caro. É triste. Não sei se vocês sabem, mas Gil fez um disco pra ela. É até bom, boas canções, mas sendo Pai, eu disse Pai, de cantoras verdadeiramente interessantes como Preta e Nara".

Em 2019, Roberta Sá lançou um disco intitulado 'Giro', que foi produzido por Bem Gil, além de músicas de Gilberto Gil. Com a pista do álbum e com o nome "Roberta saco", dito por Mãeana, fica simples de entender quem ela fala no texto ao acusar seu marido de traição. Veja o post:

Reprodução/Instagram
Texto de Mãeana que já foi deletado - Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Texto de Mãeana que já foi deletado - Reprodução/Instagram

Tags

Autor