FAMÍLIA

Ex-mulher de Luciano Camargo diz que cantor não fala com filho mais velho há 6 anos

Relação do cantor com o filho se tornou complicada

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 31/08/2021 às 16:56
Notícia
X

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, afirmou que o cantor não fala há mais de seis anos com seu filho mais velho. Em rede social, como revelou o Extra, ela contou que o músico também não teria interesse em saber da neta de sete anos.

"Já tem mais de seis anos que ele não conversa com o nosso filho, nem sequer ver nossa neta", comentou Cleo Loyola em rede social. Ela é mãe de Wes Camargo, corretor de imóveis de 32 anos. O rapaz é pai de uma menina de sete anos e, de acordo com o jornal Extra, sua relação com o pai azedou em 2014.

Nesse ano, o filho do cantor foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia após ser acusado de agredir a prima e a tia. Ele foi solto somente após o pagamento, realizado a contragosto por Luciano, da fiança de R$ 10 mil.

Em agosto do ano passado, Wesley chegou a publicar nas suas redes sociais uma carta aberta ao pai, demonstrando vontade de se reaproximar do cantor. "Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti", disse o rapaz ao comentar um texto sobre esquecimento.

Tags

Autor