Amamentação

Flavia Viana rebate seguidora que disse sentir "nojo" ao vê-la amamentando o filho

Após receber críticas nos comentários, ela respondeu a internauta e colocou os prints da conversa em seu story do instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 31/08/2021 às 20:45 | Atualizado em 31/08/2021 às 20:45
Notícia
X

Flávia Viana usou os Stories do Instagram, neste domingo (29), para expôr os ataques de uma internauta, criticando a forma como a apresentadora cuida de seu filho mais novo, Gabriel. Após a ex-BBB postar uma série de fotos que mostrava a rotina do pequeno, uma seguidora chegou a dizer que sentia nojo ao vê-la amamentando.

"Fracassou porque o menino dorme na sua cama desde quando nasceu. Tenho duas filhas que dormiram no berço desde o primeiro dia. Nunca choraram para dormir na casa de ninguém. Mãe não pode ficar grudada na criança o tempo todo”, escreveu a internauta.

Ela continuou: “Nossa, já deu, né? Já vai fazer um ano e tem até dentes. Sou super a favor da amamentação, tenho duas filhas e amamentei. Mas a partir do momento que a criança já come de tudo, não tem mais necessidade. Inclusive, acho até nojento aquelas mães arriando o peito para fora e a criança pegando até em pé. Não acho isso ato de amor”.

Após receber esses comentários, ela respondeu a internauta e colocou os prints da conversa em seu story do instagram.

 “Fracasso? Nojento arriar o peito para amamentar? O que me embrulha o estômago são suas mensagens. Eu amamento até quando eu quiser, eu fico grudada no meu filho com o amor mais puro e infinito que Deus nos deu! Nojo eu tenho de quem não sabe o significado de amor, doação, de Deus”.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fla?via Viana (@flavia_viana)

Tags

Autor