CONTRATO

Elenco de 'No Limite' levou bronca da Globo nos bastidores. Entenda

Reality show de sobrevivência contou com a participação de ex-BBBs

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 01/09/2021 às 8:50
Notícia
X

Conhecido por participar do Big Brother Brasil 18 e, mais recentemente, do No Limite, o cantor Viegas relembrou dos bastidores do reality de sobrevivência. A nova temporada foi ao ar há alguns meses, e teve como campeã Paula Amorim após votação do público.

Apesar do No Limite ter sido um sucesso nas suas primeiras edições, a audiência da 5ª temporada não agradou a Globo - e muito menos o público. Para Viegas, isso tem uma justificativa. Ao todo, eram 16 participantes, todos ex-BBBs, divididos em duas tribos, o que atrapalha a edição e narrativa do programa. "Nenhum reality, livro ou filme consegue ser imparcial", opinou para o UOL.

"Muita coisa não foi mostrada. Eu acho que o programa perdeu muito por não mostrar mais a nossa vivência? Senti isso. Ele se resumiu a mostrar prova, e muito pouco do nosso convívio. Os diálogos eram cortados? Eles tinham começo, meio e fim, mas na edição não dava para fazer isso por uma questão de tempo", declarou ainda.

Viegas conta que houveram momentos "bonitos, tensos e até polêmicos" que não foram exibidos para o público por conta da edição. Questionado, o ex-BBB revela que é impedido, por conta do contrato, de contar coisas do No Limite que não foram exibidas na TV.

Esse sigilo, inclusive, rendeu uma bronca da produção da Globo com os participantes. Após as gravações da atração, Elana Valenaria acabou descrevendo um pouco como funcionava o dia-a-dia na ilha. Ela contou como os sobreviventes iam ao banheiro - por meio de um buraco cavado no chão. A situação, contudo, não podia ter sido contada.

"A produção entrou em contato com todos nós e disse que não poderíamos contar isso. A orientação que recebemos é que só podemos falar sobre o que foi mostrado", detalhou Viegas.

Tags

Autor