NÃO QUERIA?

Simony fala sobre aparecer na Playboy: "Comecei a chorar"

Em entrevista, ela falou sobre alguns acontecimentos importantes na sua vida

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 01/09/2021 às 15:20
Notícia
X

Durante uma entrevista para o 'Inteligência Ltda.’, Simony relembrou quando esteve dentro de uma rebelião que aconteceu no presídio do Carandiru, em São Paulo, em 2001. Além disso, falou sobre as fotos nua para a revista Playboy. Sua filha Aysha Benelli fez uma brincadeira ao publicar foto de antes e depois.

Simony ficou presa na revolta quando foi visitar, na época, seu namorado Christian de Souza Agusto, o rapper Afro-X, que estava preso. Com uma duração de quase 48 horas, ela contou que não tinha armas no momento que presenciou a rebelião. "O (Eduardo) Suplicy (senador, à época) foi lá ajudar a negociar, de pijamas. Ele que mediou essa negociação. Foi muito triste, eu tive muito medo. Eu estava grávida do Ryan, de seis ou sete meses. De tudo o que o meu filho passou, porque a criança sente… Mas ele é um gentleman [cavalheiro], meu filho. Como Deus foi bom para mim", falou.

Sobre ter feito fotos nua para a revista Playboy, ela contou que quando chegou no local não queria mais posar: "Comecei a chorar e queria minha mãe". Apesar disso, Simony não pôde negar, já que tinha gasto metade do cachê. Já sua mãe a acalmou dizendo que ela ia ficar linda. "Minha mãe é super de boa. No final, fiz as fotos e ficaram lindas", declarou.

Simony também falou sobre os erros que diz ter cometido, mas que assumiu todos. Com o rapper Afro-x, a cantora teve dois filhos: Tyan, de 20 anos, e Aysha, de 18. Além deles, tem Pyetra, de 14, fruto do relacionamento com o jogador Diego Souza, e o mais novo, Anthony, de 7, do último casamento com Patrick Silva.

Tags

Autor