Reality

Nego do Borel e Tati Quebra Barraco estão em São Paulo e aumentam especulações de que estariam em ‘A Fazenda 13’

O reality show, apresentado por Adriane Galisteu, terá 94 episódios e 21 participantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 01/09/2021 às 18:01 | Atualizado em 13/09/2021 às 21:46
Notícia
X

Muitas especulações sobre a escalação dos famosos para 'A Fazendo 13' estão ganharam destaque nos últimos tempos e alguns dos nomes mais falados nas redes já estão em São Paulo — como é o caso de Nego do Borel e Tati Quebra Barraco. 

Outro famoso muito cogitado para entrar no reality é o Felipe Roque, segundo especulações, ele entraria no local do Gui Napolitano. A sede de “A Fazenda 13” fica em Itapecerica da Serra, SP, e as únicas coisas divulgadas sobre os nomes que participarão da edição é que eles já chegaram no estado.

Nego do Borel  mora no Rio de Janeiro, mas viajou no último final de semana para a capital paulista. O motivo não foi revelado e nas suas redes sociais ele apareceu treinando no hotel em que está hospedado. Já a cantora Tati Quebra Barraco, mostrou que estava em uma clínica de estética no bairro Jardins para uma sessão de bronzeamento artificial.

O reality show, apresentado por Adriane Galisteu, terá 94 episódios, 21 participantes e prêmio de R$ 1,5 milhão para o grande vencedor.

 

Tags

Autor