AUTOCONFIANÇA

Mileide Mihaile desabafa sobre relação com o corpo: "Sou super feliz comigo"

A influenciadora posta muitos registros de como cuida de seu corpo

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 01/09/2021 às 18:47
Notícia
X

Apesar de sempre mostrar seu corpo sarado, Mileide Mihaile revelou que não é nada fácil manter a forma, mas que ama fazer alongamentos e exercícios físicos. Já sobre a pressão e comparações de 4 milhões de seguidores que tem na sua conta, ela contou que não se abala.

"A alimentação é 80% de tudo, então eu capricho nas saladas e frutas. Amo ser acompanhada por nutricionista e sou suplementada com vitaminas, ômega 3 e chás antioxidantes, pois tenho bastante retenção de líquidos", falou. Além disso, declara que não deixa as mensagens negativas a abalar, pois é "super feliz" consigo.

Já sobre como aprendeu a lidar com todo o modo de viver uma vida de celebridade, ela relatou que a peça-chave é o autocuidado. "É desafiador e extremamente cansativo viver exposta, devo confessar. Mas quando temos zelo conosco, sempre damos um jeitinho para que os cuidados diários fluam. Eu não abro mão de me cuidar e isso deveria servir para todos. O segredo é tentar ao máximo me manter saudável, e não perfeita", finalizou.

Tags

Autor