CASO DE JUSTIÇA

Britney Spears é inocentada em caso de agressão

Cantora foi acusada por uma ex-governanta

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 02/09/2021 às 9:15
Notícia
INSTAGRAM/@BRITNEYSPEARS/REPRODUÇÃO
Atualmente, a cantora pop Britney Spears tem 39 anos de idade e vive sob tutela do pai - FOTO: INSTAGRAM/@BRITNEYSPEARS/REPRODUÇÃO
Leitura:

Além de enfrentar uma batalha judicial por conta da tutela, Britney Spears foi acusada de agressão por uma ex-governanta, mas o caso se encerrou com a cantora sendo inocentada.

De acordo com a Billboard, o caso foi rejeitado pela promotoria do Distrito de Ventura por falta de evidências que corroborem a acusação de agressão. 

Em comunicado enviado ao The Hollywood Reporter, o advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, comentou sobre a acusação de agressão contra a cantora afirmando que “isso não foi nada mais que sensacionalismo de tablóide – um ‘disse me disse’ exagerado em relação a um celular”.

“Se isso envolvesse qualquer pessoa que não fosse Britney Spears isso não teria sido sequer pensado ou comentado pela imprensa. Qualquer um pode fazer uma acusação mas isso nunca deveria ter chegado tão longe e estamos gratos que a promotoria fez a coisa certa. Infelizmente, está claro que algumas pessoas não aprenderam nada do passado, e nós sinceramente esperamos que a mídia e outras pessoas serão mais respeitosos em relação a senhorita Spears no futuro”, declarou o advogado da cantora.

Entenda o caso

Uma ex-governanta da Princesinha do Pop, alegou que a cantora teria batido nela durante uma discussão, derrubando seu celular e quebrando a tela do aparelho.

A funcionária teria levado um dos animais da cantora ao veterinário, dizendo que havia problemas com o tratamento do animal. Ao retornar para a mansão de Britney Spears, a artista teria a confrontado e tentado arrancar um celular de suas mãos após uma discussão acalorada. A mulher teria chamado a polícia, mas decidiu ir até a delegacia. Fontes próximas a cantora afirmaram ao site Billboard que elas não chegaram a brigar fisicamente.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias