PROFISSÃO

Fátima Bernardes celebra 52 anos do Jornal Nacional: "Passei 14 anos nessa bancada"

Jornalista anunciou sua saída da atração da Globo em 2011

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/09/2021 às 9:15
reprodução da internet
Ex-apresentadora do Jornal Nacional volta ao ar no dia 25 de junho no programa Encontro com Fátima Bernardes - FOTO: reprodução da internet
Leitura:

A jornalista Fátima Bernardes foi uma das comunicadoras que comemorou os 52 anos do Jornal Nacional, da Globo, na quarta-feira (10. Pelo Instagram, a apresentadora do Encontro publicou uma homenagem à atração jornalística, e falou sobre a sua experiência na bancada.

"Vale abrir o baú de fotos. Passei 14 anos nessa bancada e tenho muito orgulho do trabalho feito ali", iniciou Fátima Bernardes na publicação. "Entrevistei presidenciáveis, anônimos, famosos. Cobri tragédias e muitos momentos felizes também. Ancorei o JN da rua aqui no Brasil e no exterior. Sempre com a preocupação de levar informação de qualidade pro telespectador".

Na publicação, Fátima Bernardes colocou diversos cliques em clima de "tbt" para relembrar sua passagem pelo Jornal Nacional. Foi em dezembro de 2011 que a jornalista anunciou sua saída da atração, estreando no ano seguinte no Encontro.

Comentários

Últimas notícias