SUCESSO

Juliette quebra recorde de pré-save no Brasil com estreia de seu primeiro EP

Campeã do BBB21 lança projeto musical com seis músicas nesta quinta-feira (2)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 02/09/2021 às 10:03 | Atualizado em 02/09/2021 às 12:14
Notícia
X

Juliette, lança seu primeiro EP apenas às 21h desta quinta-feira (2), mas já soma mais de 600 mil pré-saves nas plataformas digitais, estabelecendo um novo recorde nacional.

De acordo a Virgin Music Brasil, gravadora responsável pelo lançamento do projeto musical da campeã do BBB21, foram mais de 222 mil pré-saves realizados no Spotify (dez vezes a mais que o recordista anterior, o disco Doce 22, da cantora Luísa Sonza).

O EP com seis canções inéditas (intituladas Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe Que Gostoso), que marca a estreia musical de Juliette, foi desenvolvido por um time que une na produção e composição músicos paraibanos e nomes já conhecidos por hits no cenário nacional. Confira a capa do EP:

O que é pré-save?

A ferramenta de pre-save é oferecida pelas gravadoras para que usuários possam receber lançamentos musicais automaticamente em sua biblioteca, assim que estiverem no ar.

Assim, o usuário pode salvar uma música ou álbum assim que fica sabendo dele, esquecer completamente, e ser lembrado no momento em que for lançado, porque vai aparecer na lista de músicas daquele streaming musical.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor