ENTENDA

Segundo site, Dua Lipa não irá comparecer ao MET Gala 2021. Saiba o motivo

Evento está previsto para o dia 13 de setembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 02/09/2021 às 10:28 | Atualizado em 02/09/2021 às 12:47
Notícia
X

Dua Lipa, uma das queridinhas do cenário da música pop atual não vai ao MET Gala 2021, baile de moda conhecido por reunir os modelitos mais fashions das celebridades. 

O motivo da ausência da cantora britânica, de acordo com o TMZ, é o fato dela estar focada em sua estreia no cinema. No mesmo dia do MET Gala, marcado para 13 de setembro, e que acontece em Nova York, Dua Lipa estará gravando cenas para o filme, no Reino Unido.

O filme será uma trama de espionagem chamada Argylle, com Dua Lipa e outros atores como Henry Cavill, Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson.Com direção de Matthew Vaughn.

Entre os prováveis artistas que vão ao MET Gala 2021, estão Beyoncé, Kim Kardashian West, Jennifer Lopez, Rihanna, Harry Styles, Lupita Nyong’o, Camila Cabello e Addison Rae. Confira o look usado pela cantora  na edição de 2019 do evento:

MET Gala

O evento é realizado pela revista Vogue em parceria com o Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque, e tem como objetivo arrecadar fundos para dar continuidade ao Museu.

Em 2020 o evento precisou ser cancelado, mas a edição desse ano está prevista para o dia 13 de setembro com o tema In America: A Lexicon of Fashion.

O evento terá suas próprias restrições devido a pandemia da covid-19. Além da obrigatoriedade das máscaras de proteção respiratória, todos os convidados, em especial os famosos, deverão apresentar um comprovante de vacinação para participar do baile.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor