SAIBA MAIS

Anitta diz que EP de Juliette começou a ser planejado antes da saída dela do 'BBB21'

Gravação do projeto foi feita na casa da funkeira

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 02/09/2021 às 11:01 | Atualizado em 02/09/2021 às 13:01
Notícia
X

Com toda a expectativa em volta do lançamento do EP de Juliette, nesta quarta-feira (1), nos stories do seu perfil no Instagram, a cantora Anitta falou sobre alguns detalhes do projeto musical da campeã do BBB21.

Anitta fez questão de agradecer aos amigos de Juliette que a procuraram para fazer parte do projeto. "A gente fez esse trabalho com muito amor e carinho. Obrigada, Juliette, pela confiança, por se entregar de olhos fechados e confiar na gente. Obrigada aos amigos da Juliette por terem me procurado. Obrigada, sem vocês nada disso seria possível", contou a carioca.

Anitta também falou sobre o resultado do projeto: "Amanhã é o grande dia. Se preparem! O EP da Juliette vai sair depois de muitos meses de trabalho. A gente começou esse trabalho todo antes mesmo de Juliette sair da casa do BBB. A gente fez com muito amor e carinho. Vocês vão ouvir uma coisa muito incrível. Está um trabalho emocionante".

A funkeira revelou ainda que a gravação do EP foi feita enquanto Juliette morava na casa dela da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após a saída da casa do Big Brother Brasil 21. "Ela se entregou, todos nós entregamos tudo. Eu acompanhei tudo remoto. Minha mãe estava em casa enquanto ela gravava o EP no estúdio lá em casa. Eu só não estou mais nervosa do que ela. Foi um trabalho super incrível", disse Anitta. 

Na sexta-feira (27), Juliette liberou um vídeo com imagens dos bastidores das gravações. Na postagem, ela declamou um poema que traduz esse momento de pontapé inicial na carreira de cantora. Confira:

Tags

Autor