REVELAÇÃO

Kanye West teria traído Kim Kardashian após o nascimento dos dois primeiros filhos, diz site

Infidelidade teria servido como inspiração para a letra de uma música

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 02/09/2021 às 12:35 | Atualizado em 08/02/2022 às 13:18
Notícia
X

Segundo o portal Page Six, Kanye West foi infiel durante o casamento com Kim Kardashian. A traição teria ocorrido após a socialite ter dado à luz aos dois primeiros filhos do casal, North, 8 anos, e Saint, 5 anos. 

O site também alega que a infidelidade serviu como inspiração para a faixa Hurricane, a nova música do rapper. “A música é, de certa forma, o seu testemunho de tudo o que fez de errado, assumindo a responsabilidade pelo fim do casamento”, disse uma fonte sobre o significado potencial da música.

“Lá vou eu agindo muito rico / Lá vou eu com uma garota nova / E eu sei qual é a verdade / Ainda brincando após dois filhos / É muito para digerir quando sua vida está sempre em movimento", diz um dos trechos da canção.

Outra fonte disse ao PageSix que a ‘nova garota’ mencionada na letra de Hurricane não é um aceno ao caso de West com a supermodelo russa Irina Shayk, de quem ele se separou no mês passado.

‘Se você olhar mais de perto a letra, ele está se referindo à infidelidade dele durante seu casamento com Kim, mesmo depois de dois filhos’, continuou a fonte ao site. Escute a música Hurricane de Kanye West:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor