AMOR

Em música, Kanye pede para voltar para Kim Kardashian

Rapper fez apresentação do novo álbum para seletos e ex fez questão de o prestigiar com os filhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 07/08/2021 às 10:00
Notícia
X

Na audição do novo álbum de Kanye west, ‘Donda’, quinta-feira, no Estádio Mercedes-Benz em Atlanta, nos Estados Unidos, uma pessoa chamava atenção no evento: a ex-mulher do rapper, Kim Kardashian. Eles assinaram os papeis do divórcio recentemente. Os quatro filhos do casal também participaram do evento da Apple Music.  

Durante o evento, Kanye cantou uma canção inédita, “Love Unconditionally”/“I’m losing my family”. Na internet, os fãs foram à loucura supondo que seria uma música dedicada à mulher e à família. Ele, inclusive, chegou a cantar de joelhos ao dizer os versos: “Estou perdendo toda a minha família, querida, volte para mim”.

Mas os pedidos não terminaram por ai...  Kanye também cantou fitando à ex:  “mas você veio aqui para mostrar que ainda me ama”, enquanto Kim olhava para a multidão.

REALITY

No reality show de sua família, ‘Keeping Up With the Kardashians’, a empresária já havia comentado sobre a separação: “Sinceramente não acho que diria isso aqui na TV, mas não foi tipo, uma coisa específica que aconteceu em qualquer parte. Acho que foi apenas uma diferença geral de opiniões sobre algumas coisas que levaram a essa decisão e de forma alguma eu gostaria que alguém pensasse que não dei tudo de mim ou não tentei".

Tags

Autor