GASTRÔ

Ostramar Oyster Bar inaugura em Boa Viagem com varanda ao ar livre

Estabelecimento fica localizado no Tulasi Mercado Orgânico, em Boa Viagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/09/2021 às 11:00
Notícia
X

O clima de praia se estende a poucos metro da beira mar em Boa Viagem como novo Ostramar Oyster Bar, que inaugurou no Tulasi Mercado Orgânico, na Zona Sul do Recife. Com um aquário de ostras à vista do público, o espaço mescla a descontração de um dia na praia com o cardápio cuidadoso de um bistrô.

Quem assina o menu é a chef Taci Teti, que traz os moluscos como grandes protagonistas da refeição. Bem temperado, o cardápio foi pensado justamente no como "recifense" quando vai à praia: ostra e cerveja. As ostras são temperadas com ingredientes orgânicos, agroecológicos e e artesanais - tudo livre de conservantes ou corantes, para um sabor mais natural. Uma das opções, inclusive, traz a ostra fresca, temperada "à lá recifense" com azeite, sal, pimenta e o cominho.

Para brindar, a marca Heineken se junta ao Ostramar Oyster Bar para firmar essa parceria, ainda com compromissos sustentáveis na fabricação das cervejas.

Além disso, o público ainda pode contar com a varanda ao ar livre, para trazer a brisa fresca que a refeição pede. O espaço ainda conta com com uma adega com rótulos orgânicos e biodinâmicos, tudo a comando de Renata Nascimento, entusiasta de vinhos naturalistas. A pegada mais sustentável se alinha à proposta do Tulasi Mercado Orgânico, a partir da filosofia de vida da empresária Renata Nascimento.

O Tulasi Mercado Orgânico, que abriga o Ostramar Oyster Bar, fica localizado na Av Conselheiro Aguiar, 1313, em Boa Viagem.

Tags

Autor