VEM AÍ

O que os astros esperam de Marcos Mion na Globo?

Com a estreia do programa 'Caldeirão', o astrólogo Ricardo Muri revela algumas previsões para a vida do apresentador

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 04/09/2021 às 13:00
Notícia
X

Marcos Mion vem compartilhando sua felicidade em entrar para a Globo. É neste sábado, 4, que o apresentador estreia no comando do 'Caldeirão'. Mas o que será que os astros reservam para seu novo ciclo? Ricardo Muri, o Astro Muri, garante que esse momento é muito favorável para o também contratado da Netflix.

Segundo o astrólogo, até o dia 7 de setembro, a carreira profissional de Marcos Mion tem um movimento muito positivo. Como é nítido ver, ele está encantado com tudo, e essa onda boa vai até o dia 25 de setembro. Mas, existe um alerta de instabilidade: “É como se acontecesse uma mudança muito mais de visibilidade do que financeira. É como se o contrato dele ou, talvez, as parcerias possam cobrar, e faça com que ele se sinta pressionado financeiramente”.

Ao avaliar o mapa astral do apresentador, Ricardo Muri vê que essa adequação será até o fim do ano, já que novos ciclos representam, muitas vezes, adaptações. Em novembro que o fluxo começa a melhorar para chegar a estabilidade, mais especificamente do dia 10 de dezembro até 5 de janeiro de 2022.

“Mion tem o Sol em Gêmeos e a Lua em Touro, ele é inteligente, curioso, comunicativo, tem uma forma de falar amorosa e, emocionalmente, é uma pessoa calma, equilibrada e que busca a transparência em tudo o que executa. É como se ele fosse um rei, ele tem uma sorte muito grande pois tem Júpiter em Leão”, considera Ricardo Muri. Apesar de em 2022 chegar a algo positivo, não serão boas emoções no ano todo. Em junho, Marcos Mion volta a ficar muito tenso na sua carreira.

Tags

Autor