SAÚDE

Patrícia Poeta surge abatida e revela que passou por cirurgia de emergência

Apresentadora de 44 anos está internada desde a semana passada

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/09/2021 às 9:59 | Atualizado em 06/09/2021 às 10:09
Notícia
X

Foi na manhã desta segunda-feira, 6, que a apresentadora Patrícia Poeta revelou que precisou se submeter a uma cirurgia de emergência. Nas redes sociais, ela deu seu relato sobre o estado de saúde.

"Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho", iniciou Poeta, agradecendo as mensagens que vem recebendo dos fãs.

Patrícia Poeta relatou que teve de operar as amígdalas após complicações de uma infecção que chegou a estado grave. A internação aconteceu na semana passada, devido a cirurgia de emergência. "Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso... Mas vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve", declarou.

Na imagem, Patrícia Poeta aparece deitada em uma cama de hospital, usando roupas de internação e uma máscara de proteção. Ela aparece sem maquiagem e com os cabelos soltos.

Tags

Autor