DOENÇA

Helô Pinheiro abre o jogo sobre batalha ontra o câncer: "Desequilibrada emocionalmente"

Ex-modelo de 76 anos já passou por uma cirurgia e está em fase de recuperação

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/09/2021 às 8:18 | Atualizado em 06/09/2021 às 8:21
Notícia
X

Eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, que foi ao ar no último domingo, 5. No papo, ela abordou sobre o seu tratamento contra um câncer na tireoide.

Helô Pinheiro cita que travou uma batalha contra o câncer desde que descobriu a doença. Felizmente, a ex-modelo já se submeteu a uma cirurgia e está em fase de recuperação, como detalhou para a repórter Patrícia Ferraz.

"Eu já sabia que estava com cinco nódulos, mas ela biópsia eu não sabia ainda o resultado. Quando ela falou que era um carcinoma, já me assustou... Sempre esse nome, câncer, carcinoma, ele vem como uma facada na gente, porque por mais que você tente se tranquilizar, é uma coisa que te preocupa", confessa a mãe de Ticiane Pinheiro.

O lado emocional durante o tratamento também foi uma questão para a empresária. Helô Pinheiro confessou que se sentiu, ao longo desse tempo, irritada e ansiosa. "Mexeu muito com a minha estabilidade emocional, não só de saber, mas também pela retirada da própria tireoide, que os hormônios estão ali para equilibrar. Eu estou praticamente desequilibrada emocionalmente", afirmou.

Tags

Autor