DOENÇA

Helô Pinheiro abre o jogo sobre batalha ontra o câncer: "Desequilibrada emocionalmente"

Ex-modelo de 76 anos já passou por uma cirurgia e está em fase de recuperação

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/09/2021 às 8:18 | Atualizado em 06/09/2021 às 8:21
Foto: Reprodução/Record TV
A ex-modelo e eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro - FOTO: Foto: Reprodução/Record TV
Leitura:

Eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, que foi ao ar no último domingo, 5. No papo, ela abordou sobre o seu tratamento contra um câncer na tireoide.

Helô Pinheiro cita que travou uma batalha contra o câncer desde que descobriu a doença. Felizmente, a ex-modelo já se submeteu a uma cirurgia e está em fase de recuperação, como detalhou para a repórter Patrícia Ferraz.

"Eu já sabia que estava com cinco nódulos, mas ela biópsia eu não sabia ainda o resultado. Quando ela falou que era um carcinoma, já me assustou... Sempre esse nome, câncer, carcinoma, ele vem como uma facada na gente, porque por mais que você tente se tranquilizar, é uma coisa que te preocupa", confessa a mãe de Ticiane Pinheiro.

O lado emocional durante o tratamento também foi uma questão para a empresária. Helô Pinheiro confessou que se sentiu, ao longo desse tempo, irritada e ansiosa. "Mexeu muito com a minha estabilidade emocional, não só de saber, mas também pela retirada da própria tireoide, que os hormônios estão ali para equilibrar. Eu estou praticamente desequilibrada emocionalmente", afirmou.

Reprodução
Helô Pinheiro, eterna "Garota de Ipanema" - FOTO:Reprodução

Comentários

Últimas notícias