POLÊMICA

Latino é criticado após convocar público para manifestações de 7 de setembro

O cantor declarou apoio ao que está sendo planejado para o Dia da Independência

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 06/09/2021 às 15:11
Notícia
X

“Baby, me leva'' marcou a vida de muita gente, mas o compositor, Latino resolveu alterar a letra e foi bastante criticado. Isso porque o cantor revelou apoiar as manifestações organizadas por apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) e, para convocar o público, ele usou seu som.

"Oh baby me leva, me leva para as rua, me leva. Dia sete nos espera, independência é o que sempre quis. Minha camisa é amarela", cantou o artista em uma publicação em seu Instagram. No vídeo, Latino usa uma camiseta verde e amarela do Brasil e um violão.

Já na legenda, ele escreveu: "A ignorância é uma dádiva, já que com ela não podemos perceber as desgraças que nos cercam. Sou patriota sim! Não fico em cima do muro por conta de ideologias políticas. Sou Brasil!". Além disso, usou as hashtags: #vemprarua, #7desetembro, #patriotismo.

Em um resumo, acontece que no dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, manifestações em várias regiões do Brasil, estão sendo organizadas por apoiadores de Jair Bolsonaro. O presidente já confirmou à imprensa que marcará presença na de Brasília, pela manhã, e na Avenida Paulista, que será à tarde.

Já no Twitter, vários internautas criticaram sua posição, inclusive disseram que "baby, me leva foi deletada".

Tags

Autor