VIDA REAL

Paulo Betti conta como consegue manter uma relação próxima com as atrizes Eliane Giardini e Maria Ribeiro, suas ex-mulheres

Ator contou que a análise o ajuda no processo pós-separação

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 06/09/2021 às 17:20
Notícia
X

O ator Paulo Betti, que está no ar na reprise da novela "Império", falou ao Gshow sobre sua experiência pós-término com as atrizes Eliane Giadini e Maria Ribeiro, com quem já foi casado. Com Eliane, ele teve um relacionamento de 25 anos e gerou duas filhas, Mariana e Juliana. Com Maria Ribeiro, ficou quatro anos e tiveram um filho, João, de 18 anos.

Com Eliane Giardini, Paulo Betti contracenou recentemente, na novela "Órfãos da Terra". Viveram um casal na ficção. Com Maria Ribeiro, conviveu nos bastidores da novela "Império" - não só com ela, mas com o marido dela de então, o ator Caio Blat.

Paulo Betti explica que não é simples desenvolver uma relação saudável com a ex, mas que a terapia lhe ajudou no processo: "Nada é fácil. Tudo é uma construção, que passa por processos diversos da dor, da raiva, do ódio, do amor romântico, do folhetim... Eu frequento psicanálise, gosto de trabalhar com analistas. Minhas filhas acham que eu gosto pouco, elas queriam que eu fizesse mais análise ainda. Minhas ex-mulheres também acham que eu deveria fazer ainda mais. Mas, eu faço, então sempre tentei trabalhar isso. E tem uma hora que as relações viram outra coisa...".

Recentemente, Paulo Betti, que está casado com Dadá Coelho, viveu uma experiência sui generis: estava na casa de Maria Ribeiro assistindo a um jogo de futebol com seu filho com a atriz, João, ao lado do ator Caio Blat e seu filho com Maria, Bento, e também do atual namorado da atriz, que estava com o filho dele.

"Uma hora eu olhei e pensei: 'Mas que coisa engraçada!'. É legal, é possível! Agora, isso não é fácil de conseguir. Tem que trabalhar, tem que aceitar o outro."

Sobre Eliane Giardini, com quem ficou por mais tempo, Paulo Betti fala: "Minha parceria com a Eliane é bíblica. Nós estivemos 25 anos juntos e, no começo da carreira, fomos suportes um para o outro... Fomos tudo! Tenho duas filhas com a Eliane, e seria um desastre realmente se a gente não se entendesse. É uma alegria poder trabalhar com ela".

Tags

Autor