ENGANO

Grávida, Luiza Possi vai parar no hospital e descobre que a bolsa não rompeu: "Sentei no molhado"

Cantora está grávida de 8 meses do marido, o diretor de TV Cris Gomes

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 08/09/2021 às 7:56
Notícia
X

Aos 8 meses de gestação, a cantora Luiza Possi passou por uma situação inusitada na segunda-feira, 6. Isso porque a artista precisou ir correndo para o hospital após acreditar que a bolsa havia estourado.

O nascimento do segundo filho, contudo, precisou ficar para depois, já que ao chegar no local Luiza Possi descobriu que não estava em trabalho de parto. No Instagram, a cantora detalhou o que aconteceu.

"De repente, ficou tudo molhado, comecei a gritar que a bolsa estourou; Estou com 32 semanas e isso seria muito ruim (...). De repente não molhou mais, achei curioso, porque quando a bolsa estoura é enchente", iniciou.

Até então, Luiza Possi havia achado que fez xixi nas calças, mas foi alertada pela médica de que isso não era comum. "Fui examinada e realmente a bolsa não havia estourado! Graças a Deus. Mas então, o que aconteceu? A conclusão é: sentei no molhado! Que mico, meu deus, nunca paguei tamanho mico! Mas enfim, acabou tudo bem", comemorou a artista, aos risos.

Luiza Possi está grávida do segundo filho. O bebê é fruto do relacionamento da cantora com o diretor de TV Cris Gomes, com quem já tem um filho: Lucca, de 2 anos.

Tags

Autor