REPRESENTATIVIDADE

'Power Rangers': Nova série revela primeiro ranger LGBTQIA+

Série não possui data de estreia no Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 08/09/2021 às 9:06 | Atualizado em 08/09/2021 às 9:48
Notícia
X

Foi ao ar o episódio mais recente da série Power Rangers Dino Fury, no capítulo exibido internacionalmente, é apresentado ao público o primeiro ranger LGBTQIA+.


De acordo com o portal Legião dos Heróis, maiores detalhes sobre a trama do episódio não foram revelados, porém, sabe-se que em um ponto da história a Ranger verde Izzy, vivida pela atriz Tessa Rao, segura a mão de Fern, interpretada por Jacqueline Joe, indicando que as duas estão em um relacionamento.

O produtor executivo de Power Rangers Dino Fury, Simon Bennett, usou o Twitter para responder a alguns comentários sobre o episódio. Um internauta apontou que essa representatividade já deveria ter acontecido há anos e que, provavelmente, era apenas uma jogada de marketing, mas o produtor declarou:“Eu garanto a você, não foi uma jogada de marketing. E sim, estamos bem atrasados.”

Vale lembrar que a primeira Ranger LGBTQIA+, foi apresentada no filme de 2017. A personagem foi vivida pela atriz e cantora Becky G. Já em 2019, os quadrinhos introduziram a Ranger Ellarien, uma heroína que namorava uma garota.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor