RESSIGNIFICARAM

Maria Ribeiro parabeniza Paulo Betti, seu ex-marido: "Te amo"

Atores foram casados e têm um filho, João, de 18 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 08/09/2021 às 17:50 | Atualizado em 08/09/2021 às 20:03
Notícia
X

A atriz e escritora Maria Ribeiro publicou mensagem de parabéns com uma declaração de amor para o ator e diretor Paulo Betti, com quem foi casada de 2001 a 2005 e tem um filho, João, de 18 anos. "O cara mais gato do Brasil é o meu maior amigo, e minha grande referência de brasileiro", escreveu Maria no início da mensagem postada no Instagram.

"Sua licença, Dadá Coelho", continua Maria Ribeiro, se referindo à atua companheira de Paulo Betti, com quem, aliás, ele irá se casar. "Te amo, Paulo Betti", prossegue a atriz.

"Feliz aniversário pro melhor pai do mundo, pro Lamarca mais comovente, e pro melhor jogador de ping-pong do Itanhangá", escreveu Maria Ribeiro se referindo ao filme "Lamarca" (1994), de Sérgio Rezende, do qual Paulo Betti é protagonista, e ao bairro do Rio de Janeiro onde eles moraram juntos.

Paulo Betti completa 68 anos e está no ar na reprise da novela "Império", da TV Globo. Recentemente, ele falou sobre como consegue manter uma relação saudável e próxima com suas ex-mulheres, as atrizes Eliane Giardini e Maria Ribeiro. Disse que tem ajuda da análise.

Tags

Autor