Confira

Filho de Miriam Leitão rebate Kleber Mendonça após diretor criticar sua mãe

O diretor de 'Bacurau' chamou a jornalista de "completa imbecil"

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 09/09/2021 às 15:01
Notícia
X

A comentarista política Miriam Leitão fez algumas falas sobre a democracia, mas o diretor de 'Bacurau', Kleber Mendonça Filho, não curtiu muito o comentário dela e a criticou no Twitter. Matheus Leitão, filho da jornalista, resolveu responder o que foi dito pelo cineasta.

No vídeo publicado pelo G1, Miriam Leitão relata que "a democracia está sendo atacada" diante das manifestações organizadas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para o dia 7 de setembro. Com o link da filmagem do comentário, Kleber Mendonça Filho escreveu: "Querida Miriam, você é uma completa imbecil. Tenha vergonha".

O filho mais novo de Miriam Leitão, por sua vez, defendeu sua mãe e respondeu que o diretor é "tão insignificante que não merece resposta" e continuou: "Ainda assim, como filho mais novo da Miriam, e com o imenso orgulho que tenho da trajetória construída por ela, lhe digo: você é tão covarde quanto o Bolsonaro e seus asseclas radicais."

Miriam Leitão também resolveu comentar após um usuário colocar um vídeo da jornalista depois do 1º turno de 2018. Isso porque outros internautas a acusaram de ajudar a eleger o atual presidente do Brasil.

Tags

Autor