Ameaças

Rafa Kalimann se emociona e relembra episódio que foi 'cancelada' e ameaçada de morte na internet

A apresentadora lembrou e falou pela primeira vez do dia em que compartilhou um vídeo contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 09/09/2021 às 17:10
Notícia
X

A ex-BBB Rafa Kalimann foi entrevistada no podcast “Pod Delas” e se emocionou ao falar sobre o cancelamento que sofreu na internet, em maio deste ano, após compartilhar no Instagram um vídeo em que o pastor Claudio Duarte dizia ser contra o relacionamento entre pessoas de dois sexos.

A apresentadora foi questionada por quanto tempo conseguiu ficar longe das redes sociais e começou a explicar o motivo de sua ausência de uma semana nas redes, ao relatar o que tinha acontecido verdadeiramente com ela.

Sobre o cancelamento, Kalimann relembrou: “Compartilhei um vídeo, e até a primeira vez que estou falando sobre, de um pastor que falava sobre casamento gay, e a minha visão do vídeo foi muito diferente do que de fato o vídeo é. E reconheci isso imediatamente. Compartilhei ele, com a intenção de mostrar… Muito difícil falar (Rafa se emociona), justamente de quem usa a palavra para desrespeitar, e eu nunca vou concordar com isso. Então compartilhei o vídeo sem prestar atenção no contexto que de fato ele tem. E machuquei muita gente. Reconheço isso”.

“Na hora que postei, meus amigos me ligaram… Não quero falar, não. Fiquei muito triste, porque na hora o meu desespero foi ter ferido as pessoas que amo, sabe? Foi muito ruim para mim viver aquilo, mas aprendi. Fui muito acolhida por meus amigos e busquei aprender ainda mais. Para ajudar de alguma maneira, tenho que ter propriedade para falar. Então errei nisso”. Disse ela, emocionada. 

Tags

Autor