"Tenho a sensação que estou sendo perseguida", diz Duda Reis sobre traumas
A influenciadora revelou ainda que vem recebendo ameaças na internet após assumir o término com Nego do Borel
A atriz Duda Reis desabafou sobre os traumas que vem lutando para superar após anunciar o término do relacionamento com o cantor Nego do Borel. Em entrevista para o 'Vênus Podcast', ela revelou que passou um dos momentos mais difíceis de sua vida e que se arrepende de ter se distanciado de sua família por causa do relacionamento.
“Foi o meu maior erro do mundo, por imaturidade, cegueira… Eu falei para eles: ‘Se vocês não tivessem me ensinado o valor da família quando eu era criança, não teria voltado para casa’. Lamento a imaturidade, mas faz parte do ser humano. Meus pais olharam para mim e disseram: ‘Filha, sempre acreditei em você’. Eu não tive um ‘eu avisei’. Eu tenho muito orgulho dos meus pais”, disse.
Duda comentou ainda que os traumas a perseguem por toda a parte e que depois de receber muito xingamento em suas redes sociais, parou de ler as mensagens que recebia.
“Às vezes tenho a sensação que estou sendo perseguida, tenho muito trauma ainda, que levam anos… É muito difícil também lidar com hater na internet. Mandam mensagens como, ‘Puta, vagabunda, você deveria ser violada’ ou ‘por que você não se mata?’. Parei de ler”, disse a atriz.