VOTAÇÃO

Ilha Record: pernambucana Mirella Santos desbanca Nadja e fatura R$ 250 mil

Gêmea Lacração disputava o prêmio de favorita do público no reality

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/09/2021 às 7:33 | Atualizado em 10/09/2021 às 7:40
REPRODUÇÃO/RECORD TV
CHOROU, VIU A bailarina pernambucana sofreu a ausência da sua irmã gêmea e de Loma durante o início do programa e chegou a ir ao exílio - FOTO: REPRODUÇÃO/RECORD TV
Leitura:

Depois de muita confusão, Mirella Santos - das Gêmeas Lacração - acabou saindo por cima na reta final do reality Ilha Record, da RecordTV. Isso porque, por meio de voto popular, a pernambucana venceu um prêmio especial e faturou o montante de R$ 250 mil.

A amiga da cantora MC Loma disputava o prêmio contra Nadja Pessoa - sua grande rival no reality show. No programa, as duas protagonizaram intensas discussões, e por fim o público decidiu a favor de Mirella, que ficou com 79,33% dos votos. Para a ex de Vinicius D'Black, a preferência ficou apenas entre 20,76%.

O prêmio era referente ao participante favorito do público, chamado de "explorador". "Obrigada, minha gente! Obrigada! Estou muito feliz, todo mundo votando de madrugada, até de manhã em mim. Mainha deve estar muito feliz! Mainha, estou rica!", comemorou Mirella Santos com o resultado.

Comentários

Últimas notícias