TV

'A Fazenda 2021': Saiba quem são os participantes confirmados no reality

Participantes foram confinados na quinta-feira (2), e estão sem acesso a celular e internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 09/09/2021 às 10:35 | Atualizado em 15/09/2021 às 10:32
Notícia
X

EM ATUALIZAÇÃO

Durante o programa Hoje em Dia, da RecordTV, foram divulgados alguns famosos que estão confirmados no reality show 'A Fazenda 2021'. Os participantes, que já estão confinados em um hotel desde a quinta-feira, 2, participaram de uma espécie de entrevista coletiva ao serem anunciados.

'A Fazenda 2021' será comandado pela apresentadora Adriane Galisteu e tem estreia marcada para a próxima terça-feira (14). Dos 20 confinados, apenas 7 conversaram com dez jornalistas do Brasil inteiro - tudo ao vivo. Confira a lista dos confirmados até agora.

Victor Pecoraco

O ator paulista Victor Pecoraco, de 43 anos, foi o primeiro nome confirmado no reality A Fazenda 13. Ex-ator global, ele já participou de novelas como Chocolate com PimentaDuas Caras. Durante a coletiva, o galã declarou que vai "cortas as heras venenosas" da casa. 

Mussunzinho

O ator Antônio Carlos Santana, mais conhecido como Mussunzinho, filho do famosos humorista Mussum, promete mostrar seu lado mais real no reality show. 

Liziane Gutierrez

Conhecida como "barraqueira internacional", Liziane Guiterrez ganhou repercussão ao discutir durante uma festa clandestina durante a pandemia de Covid-19. Ela é um dos nomes quentes para as tretas de A Fazenda 13.

Nego do Borel

Em meio a polêmicas na vida pessoal, o cantor Nego do Borel é mais um confinado no reality show. Agora, o funkeiro de 26 anos afirma que irá mostrar quem é de verdade durante o programa - além de tentar faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Tati Quebra Barraco

A cantora de funk de 41 anos era uma das cotadas para integrar no elenco de A Fazenda 13, e promete dar jus ao nome artístico.

Arcrebiano Araújo

Pela terceira vez em menos de um ano, Arcrebiano - o Bil - está confinado em mais um reality show. Depois de passar pelo 'Big Brother Brasil 21' e pelo 'No Limite', o galã encara a realidade de 'A Fazenda 13'.

Mileide Mihaile

Ex-esposa do cantor Wesley Safadão, a empresária Mileide Mihaile foi mais uma confirmada no reality show.

 

Dayane Mello

A brasileira participou do "Big Brother" da Itália e sofreu ataques xenofóbicos, mas chegou na final da temporada por causa de apelações e votos dos brasileiros.

 

rrsnascimento
dayane-mello.jpg - rrsnascimento

 

Valentina Francavilla

A moça é assistente de palco de Ratinho e já deu declarações sobre o OnlyFans e ser 'zero pudor' na plataforma.

rrsnascimento
valetina20francavilla-600x400-100709.jpg - rrsnascimento

Marina Ferrari

Na véspera da grande estreia, Marina Ferrari foi confirmada para a 13ª edição do programa A Fazenda. Ela, que é influenciadora digital, tinha ficado no banco de reservas na edição nº 12. A alagoana acumula mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e promete ir para o reality "com o coração aberto", para se divertir, brincar e curtir.

 

rrsnascimento
marina-ferrari-13092021152134222.jpeg - rrsnascimento

Gui Araújo

Ex namorado de Anitta e conhecido por se relacionar com outras celebridades, Gui Araújo já participou do "De Férias com o Ex", exibido na MTV, em 2016.

rrsnascimento
gui-araujo-fazenda_7517.jpeg - rrsnascimento

MC Gui

Funkeiro, ficou conhecido depois de fazer sucesso entre as adolescentes que gostavam de suas músicas. Mc Gui já se envolveu em diversas polêmicas, em uma delas, o artista foi detido em um cassino clandestino de luxo, no qual 200 pessoas participavam de um evento ilegal, localizado em um bairro nobre da zona sul de São Paulo.

rrsnascimento
mc-gui.jpg - rrsnascimento

Tiago Piquilo

Cantor e dupla sertaneja de Hugo, Tiago chamou atenção dos internautas a passar por uma cirurgia de aumento peniano recentemente. Ele também já havia feito outros procedimentos estéticos, como harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e lipoaspiração de abdômen.

rrsnascimento
1_20210719100047991625o-6766022.jpg - rrsnascimento
 

Solange Gomes

Um pouco antes de começar o programa, a Record anunciou mais dois nomes que estariam participando do reality, entre eles a modelo Solange Gomes.

rrsnascimento
solange-gomes.jpg-803__551-google-chrome.jpg - rrsnascimento

Rico Melquiades

Influenciador digital desde 2018, Rico foi confirmado na fazendo durante o 'Cidade Alerta' e a internet já anunciou que espera muito barraco do maceioense.

rrsnascimento
100796063_112840306914246_5904428287118630560_n.jpg - rrsnascimento

 

Aline Mineiro

Ex-panicat, Aline Mineiro é mais uma personalidade polêmica a ser confinada na atração. Entre o público, ela é uma das "canceladas", já que já fez piada com o autismo com o namorado, o humorista Leo Lins.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aline Mineiro ???? (@alinemineiro)

Dynho Alves

O cantor de bregafunk ingressa em mais um reality show da RecordTV. Ele já havia participado do Power Couple com a esposa, a funkeira MC Mirella.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dynho Alves (@dynhoalves)

Erasmo Viana

Ex-marido da influenciadora Gabriela Pugliesi, o modelo foi alvo de rumores de que o seu relacionamento havia acabado por conta de outro homem. Ele nega ser bissexual e disse ser "viciado em mulher".

Erika Schneider

A dançarina já compôs o elenco das bailarinas do Faustão, no Domingão, onde passou quase oito anos. Com o desligamento, ela passou a se dedicar à sua marca de roupas, prezando pela própria independência.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Erika Schneider (@erikaschneider)

Tags

Autor