PROGRAMA

Ex-diretora do 'Domingão', Lucimara Parisi revela que não fala com Faustão e critica mudança da Globo

Parisi estava no comando do 'Domingão do Faustão' até 2009

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/09/2021 às 10:24 | Atualizado em 10/09/2021 às 10:25
Notícia
X

Produtora e diretora de TV, Lucimara Parisi foi a entrevistada do programa Sensacional, da RedeTV!, e comentou sobre a mudança de Faustão da Globo para a Band. Até 2009, era ela quem comandava a atração dominical da emissora.

Hoje com 70 anos, Parisi revela que não manteve contato com Fausto Silva desde que deixou a direção do 'Domingão do Faustão'. "Não falei mais. Nunca mais", revelou.

Para Daniela Albuquerque, Lucimara Parisi ainda opinou sobre a mudança do apresentador, que encerrou seu contrato com a Globo e agora segue para a Band. Na nova atração, Fausto Silva ganha um programa que será exibido diariamente.

"Na minha opinião, não precisava fazer um programa diário. Não acho legal para ele. Uma vez na semana seria o ideal. Ele está bem, para que vai se expor, se cansar de novo, brigar com equipe? Sempre tem uns negocinhos", disse.

Lucimara Parisi conhece Faustão desde os tempos em que ambos trabalhavam na rádio. Ao todo, a parceria durou mais de 20 anos. Agora, ela dirige o Programa do Ratinho, do SBT.

Tags

Autor