BASTIDORES

Globo cogita Tadeu Schmidt para apresentar o BBB22. Entenda

Emissora deve fazer novos planos para o comando do reality após a saída de Tiago Leifert

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/09/2021 às 8:11
Notícia
X

Frustrando quem achava que Marcos Mion assumiria o lugar de Tiago Leifert no Big Brother Brasil após a saída do apresentador, a Globo pensa em outro nome para o comando o reality show. De acordo com o Notícias da TV, a emissora estuda Tadeu Schmidt para a atração.

O jornalista é bem visto pela Globo por conta da sua experiência e desenvoltura mais descontraída. Ele está no comando do Fantástico desde 2007, e se destaca na área esportiva - semelhante aos passos seguidos por Tiago Leifert.

Além disso, a emissora global manteria a tradição de escalar um jornalista para o comando do BBB. De 2002 a 2016, com Pedro Bial, e nos anos seguintes com Tiago Leifert. Até o momento, porém, Tadeu Schmidt nunca teve experiência com o entretenimento - apenas com os famosos Cavalinhos da revista eletrônica.

Enquanto isso, o nome de Marcos Mion é citado apenas pelo público como favorito. Já a Globo planeja mantê-lo no comando do Caldeirão e tem outros planos para 2022. A decisão sobre o BBB será feita em um "momento oportuno", garantiu a emissora.

Tags

Autor