DECLARAÇÃO

Esposa de Tiago Leifert desabafa após apresentador deixar a Globo

Apresentador deixa a emissora após 15 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/09/2021 às 9:42
Notícia
X

A notícia de que o apresentador Tiago Leifert deixaria a Rede Globo pegou muitos de surpresa na quinta-feira, 9. Ao todo, foram 15 anos na emissora, entre o jornalismo esportivo e de entretenimento.

Nas redes sociais, a esposa de Leifert, Daiana Garbin, de 39 anos, fez uma declaração para o marido. No post, ela relembrou a trajetória do jornalista na Globo, que se despede do público após a nova temporada do The Voice Brasil.

"No começo do namoro eu não entendia porque ele chegava tão cedo na redação do Globo Esporte, às 6h20 da manhã (...), mas o GE começava às 12h50! (...) Logo eu percebi que o Tiago era muito diferente. Naquela época, ele iria assumir o desafio de comandar o Big Brother Brasil", iniciou Daiana.

No texto, a esposa de Tiago Leifert o chama de "gênio da comunicação" e "pai e marido amoroso", além de encher o comunicador de qualidades. "No último ano, com a chegada da nossa Lua, mesmo com tanto trabalho, Ti passou muitas noites em claro cuidando da nossa filha para que eu pudesse descansar. Eu te admiro muito, te amo e sou sua maior fã".

Ainda não se sabe qual o destino de Tiago Leifert após sua saída da Globo. Agora, a emissora corre atrás para um sucessor do jornalista no comando do Big Brother Brasil 22.

Tags

Autor