PAVILHÃO EXTERNO

CasaCor PE faz edição no Shopping Recife; saiba detalhes

Mostra de decoração terá 22 ambientes

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 10/09/2021 às 18:49 | Atualizado em 10/09/2021 às 19:57
Notícia
X

A mostra de decoração CasaCor Pernambuco fará sua 24ª edição, de 28 de outubro a 5 de dezembro, no pavilhão externo do Shopping Recife, o terraço de eventos do mall revestido por vidro, localizado após o restaurante Coco Bambu, em frente à Bodytech. Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho mais Gabi Coutinho continuam à frente da mostra, que terá 22 ambientes numa área de 2 mil metros quadrados.

Será num formato pocket, com foco em estúdios e lofts na área interna, além de ambientes operacionais na parte externa, como livraria da Cepe, loja de artesanato Sebrae + Cape, bar da Carvalheira, café Santa Clara e espaço gourmet Copergás. Participam 32 arquitetos - entre eles, Luiza Nogueira, Diogo Viana, Ana Cristina Cunha e as duplas João Vasconcelos e Luiz Dubeux, Alisson Albuquerque e Rodrigo Malvim.

Há edições da CasaCor Pernambuco desde 1996, tendo passado por endereços no Recife, em Olinda e Jaboatão dos Guararapes. A atual coordenação da mostra está à frente desde 2016. No ano passado, em virtude da pandemia, o evento teve o formato adaptado para a Janelas CasaCor, quando os ambientes montados em contêineres foram distribuídos para visitação em pontos turísticos do Recife.

 

Tags

Autor