Amor eterno

Reynaldo Gianecchini diz que perdeu a vontade de casar após término com Marília Gabriela 

O ator ainda falou que Marília foi a protagonista do maior gesto de romantismo que recebeu em sua vida

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 10/09/2021 às 19:31 | Atualizado em 10/09/2021 às 19:31
Notícia
X

O ator Reynaldo Gianecchini fez uma nova declaração sobre o seu casamento com a jornalista Marília Gabriela e revelou que não tem mais vontade de casar novamente desde o término dessa relação. Em uma conversa com Naná Karabachian no canal "Hora da Naná", Gianecchini elogiou a relação de quase nove anos com Marília, que chegou ao fim em 2006.

“Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, confessou o galã.

O ator ainda falou sobre romantismo e como ele ver a função desse gesto nas relações, relembrando do gesto romântico que maior recebeu em sua vida, citando novamente a ex-esposa. 

“Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia. Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né? Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”, finalizou.

 

 

Tags

Autor