"Escolhas"

Gracyanne Barbosa exibe músculos e faz reflexão sobre preconceito

A influenciadora gosta sempre de mostrar a evolução de seu corpo

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 14/09/2021 às 16:49 | Atualizado em 14/09/2021 às 16:50
Notícia
X

Com o corpo definido, Gracyanne Barbosa fez um ensaio exibindo seus músculos e publicou em seu Instagram. Mas, a modelo também fez uma reflexão sobre os preconceitos que sofre por ter escolhido este estilo de vida.

A modelo iniciou explicando que essa foi uma escolha, que oferece vários resultados e a ajudou a conquistar mais do que imaginava. Inclusive, lembra que para ela as conquistas "vão muito além de músculos e bumbum na nuca". Alguns dos frutos citados por ela foram: disciplina, paciência, entender o que é o tempo e o que é renunciar.

Além disso, "mostrou quem é a Gracyanne Barbosa, aquela que por muitas vezes foi desmerecida, julgada, sofreu preconceito, ouviu muitos não, mas que usou de tudo isso como um impulso, em direção a tudo aquilo que sempre acreditou".

"Ser musculosa ainda causa estranheza? Para alguns sim, mas pra mim, estranho mesmo é em pleno 2021, em meio a uma pandemia, ver/sentir que muita gente precisa aprender o que é empatia e respeito. Ser musculosa é uma opção, respeitar a escolha do outro, é obrigação de cada um. Eu sou da turma, que fica feliz com as conquistas dos outros e respeita o que cada um escolhe para a própria vida e vocês?Sejam felizes! Acreditem mais em vocês! Estamos juntos", finalizou.

Tags

Autor