Cyberbullying

A Fazenda 2021: Equipe de Liziane Gutierrez irá à Justiça após ataques contra a peoa

A peoa foi criticada nas redes sociais por causa do excesso de cirurgia no rosto e a diferença ao aparecer sem maquiagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 15/09/2021 às 21:03 | Atualizado em 15/09/2021 às 21:53
Notícia
X

A equipe da modelo Liziane Gutierrez divulgou um comunicado oficial nas redes sociais da participante de A Fazenda 13 nesta quarta-feira (15/09). Na mensagem, os assessores falam sobre os ataques que ela vem recebendo através das redes sociais e avisam que nenhum ato de desrespeito sobre a aparência dela será tolerado.

“O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo. Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente”, escreveram.

Ao entrar na casa, muitos telespectadores comentaram sobre a aparência dos participantes sem maquiagem e uma das principais citadas foi Liziane, que repercutiu na internet após aparecer com o rosto limpo na edição. No twitter, uma internauta chegou a perguntar se a modelo e ex- miss bumbum estava fazendo "Cosplay do Momo". 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LizianeTierrez (@liziane_gutierrez)

Tags

Autor