VISUAL

Sem filtro: aparência dos participantes de 'A Fazenda 2021' assusta o público

Por conta do excesso de cirurgias plásticas, algumas peoas surpreenderam no 'look natural'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/09/2021 às 10:12
Notícia
X

Todas as 20 celebridades já estão reunidas e confinadas para a nova temporada de A Fazenda 2021, que estreou na terça-feira, 14. O primeiro episódio da atração da RecordTV foi bem elogiado pelo público, também por conta dos seus participantes e suas personalidades distintas.

Contudo, alguns peões também chamaram atenção pela sua aparência física - agora, sem a ajuda de filtros do Instagram e um retoque da maquiagem. O visual de Liziane Gutierrez, por exemplo, causou espanto em quem acompanha.

A influenciadora, conhecida pelas suas confusões com Chris Brown e Dua Lipa, ficou mais conhecida após o seu barraco durante uma festa clandestina na pandemia. Ela já realizou diversas cirurgias plásticas, e agora chegou a ter a boca comparada com a do Coringa, de Batman, pelos internautas.

Tati Quebra Barraco também foi alvo de comentários sobre a sua aparência, referente ao excesso de botox, por exemplo, o que lhe dá algumas expressões peculiares.

Muita gente se surpreendeu também com o visual de Valentina Fracavilla, ex-assistente do Programa do Ratinho. Os internautas, inclusive, fizeram um "antes e depois" com ela.

Tags

Autor