CLIMÃO

Dez anos de mágoa: Ana Hickmann pede dispensa para não ficar ao lado de Adriane Galisteu

Apresentadoras evitam se encontrar desde o desconforto que viveram em 2012

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 09/09/2021 às 12:28
Notícia
X

A apresentadora Ana Hickmann precisou conversar com os seus superiores para pedir dispensa de comandar o Hoje em Dia desta quinta-feira, 9. Isso porque nesta data foram apresentados alguns nomes confirmados no reality show A Fazenda 13. A ausência da loira, contudo, acontece por conta de uma mágoa antiga.

Nova apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu estava no palco ao lado de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro. Eles participavam de uma espécie de coletiva de imprensa para saber mais detalhes do reality show. Ao mesmo tempo, Ana Hickmann não se fez presente.

O rumor é que a esposa de Alexandre Corrêa tenha pedido dispensa para não encontrar com Galisteu. As duas possuem uma rixa antiga, que teve início em 2012, e se evitam desde então.

Tudo começou quando, em abril de 2012, Adriane Galisteu declarou publicamente que Ana Hickmann seria uma pessoa muito melhor se fosse mãe. A declaração não repercutiu bem, e Galisteu foi questionada por Alexandre Corrêa - tendo até sua sexualidae questionada e aparência criticada.

O mal estar já dura quase 10 anos, mas a Record TV garante que a troca foi apenas por conta de um rodízio de apresentadores causado pela pandemia de Covid-19.

Tags

Autor