BBB

Bil Araújo detona Karol Conká: "Ser humano não faz o que ela fez"

Modelo teve um pequeno affair com a rapper durante sua participação no Big Brother Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/09/2021 às 8:06
Notícia
X

Confinado no seu terceiro reality show em menos de um ano, Bil Araújo desabafou sobre o que viveu com Karol Conká no Big Brother Brasil. Os dois tiveram um pequeno affair durante a atração da Globo, mas que acabou mal com o modelo pedindo para ser eliminado do programa.

No papo, Bil comenta que, para ele, Karol Conká estava fingindo ser uma pessoa querida para agradar a todo mundo. Porém, ela não conseguiu sustentar a mentira.

"Ela tava fingindo. Não ia conseguir se segurar. Ela até tentou", disse. "No começo, aquela mulher era tão engraçada, tão engraçada, que cativou a casa inteira. Era só coração. Não conseguiu se segurar ao personagem", disse, sem citar o nome da rapper. Questionado por Medrado se estava falando de uma pessoa de "outro reality", Bil confirmou.

Mussunzinho, que também participava da conversa, questionou se houve um sensacionalismo na situação, e qual foi a impressão de Bil sobre a tal pessoa. "Ser humano não faz o que ela fez. Foi bem pesado. Pesadíssimo", classificou.

Tags

Autor