CONFUSÃO

A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Solange Gomes protagonizam o primeiro barraco

Treta aconteceu durante um dos intervalos da atração rural na última quinta-feira (16)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/09/2021 às 7:36 | Atualizado em 17/09/2021 às 7:37
Notícia
X

Não demorou muito para o público de A Fazenda 13 assistir a primeira confusão do reality show rural. Na noite da quinta-feira, 16, o influenciador Rico Melquiades bateu boca com Solange Gomes, ex-banheira do Gugu.

Tudo teria começado quando Solange entendeu um palavrão dito por Rico durante uma dinâmica de prêmios. A peoa teria assumido que o xingamento foi para ela, e então questionou a atitude de Rico. A partir daí, o influencer começou a chamar a colega de confinamento de louca.

Irônica, a modelo caiu na risada e alfinetou: "Você quer ser Carlinhos Maia, mas tá longe pra cac*te... Pode me chamar de louca, é isso que o Brasil ama. Solange chegou". Rico, por sua vez, disse que "também chegou" e que ela iria conhecê-lo. A ex-banheira do Gugu não parou por aí.

"Eu não quero conhecer você. Fala um monte de palavrão o dia inteiro. Quer brigar comigo porque ninguém te conhece", disse. Rico questionou se Solange estava incomodada, e falou para ela batr o sino para sair de A Fazenda. "Quem é você? Se ninguém me conhece, quem te conhece? Você quer aparecer!", rebateu o influenciador.

A partir daí, os outros peões precisaram intervir na discussão para tentar acalmar os ânimos. Solange Gomes seguiu detonando Rico Melquiades, afirmando que ela nasceu bonita, ao contrário dele.

"Do que adianta ser bonita e ser podre por dentro?", questionou Melquiades.

Tags

Autor