ESTADO

Filha de Pelé fala sobre a saúde do pai: "Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois pra frente!"

Kely Nascimento tirou foto com o pai nesta sexta-feira (17)

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 17/09/2021 às 18:07
Notícia
Reprodução
Kely Nascimento com o pai, Pelé - FOTO: Reprodução
Leitura:

Em meio às notícias da volta de Pelé para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, de onde ele havia recebido alta para o quarto, Kely Nascimento, filha do Rei do Futebol, tranquilizou os fãs do craque. Ela publicou uma foto com o pai, segundo ela tirada por volta das 17h desta sexta-feira (17).

"Ele está se recuperando bem e dentro do quadro normal. Prometo! Ele não gosta quando eu falo isso - então, por favor, não conta pra ele -, mas ele é um senhor (velhinho). No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, as vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal", conta Kely Nascimento, filha de Pelé.

"Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois pra frente!", segue a herdeira do Rei do Futebol na legenda da foto.

Ela também agradeceu aos admiradores de Pelé e à equipe do hospital: "Quero agradecer novamente, e sempre, toda equipe brilhante aqui no Einstein e mais ainda toda essa energia boa que vocês estão transmitindo".

Na imagem, Pelé aparece com um colete de frio preto. "Ele está de colete porque é santista [natural de Santos] e o frio de SP incomoda!", justificou Kely Nascimento.

Quadro de saúde

Aos 80 anos, Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, foi diagnosticado com um tumor no cólon, em exames de rotina realizados no dia 31 de agosto. Ele passou por uma cirurgia no último dia 4 de setembro para retirada da tumoração. A análise patológica ainda não foi divulgada.

À época da alta na UTI, Pelé celebrou numa postagem em rede social: "Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!"

Comentários

Últimas notícias