SAÚDE

Pelé recebe alta da UTI e comenta: "Estaremos juntos em breve"

Ex-jogador foi hospitalizado no dia 30 de agosto

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/09/2021 às 19:19 | Atualizado em 14/09/2021 às 19:45
Notícia
X

Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Pelé recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo nesta terça (14). Ele foi hospitalizado no dia 30 de agosto e foi internado na UTI no dia 4 de setembro, quando se submeteu à retirada de um tumor no cólon.

"Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!", celebrou comunicado do jogador.

A situação de Pelé preocupou fãs do ex-jogador por causa da sua idade avançada. O Rei do Futebol tem 80 anos e agora, transferido para um quarto, deve seguir sob a observação e os cuidados médicos. Não foi informado, porém, quando ele poderá voltar para casa.

"O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto", diz nota do Albert Einstein.

Tags

Autor