CONFIRA

Confira cinco formas de aproveitar o verão em Fernando de Noronha

Jeitos diferentes de ter experiências únicas e personalizadas

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 18/09/2021 às 14:00
Notícia
X

No verão o que mais as pessoas procuram é um lugar paradisíaco para curtir o momento e se refrescar. Nada melhor que uma das ilhas mais bonitas do Brasil: Fernando de Noronha. O local oferece muitas possibilidades para descansar ou se aventurar pelos passeios.

Uma empresa especializada em experiências na ilha, Noronha Prime possui desde serviços simples até passeios de lancha. Os pacotes são feitos de forma única para cada cliente, ao contrário dos pacotes em grupos, onde são acompanhados por alguém desconhecido.

Confira alguns passeios para aproveitar o verão em Fernando de Noronha:

Passeio de lancha

O passeio de lancha tem saída do porto Santo Antônio com passagem pelas ilhas secundárias (respeitando o limite da área do Parque Nacional Marinho) seguindo em direção ao Morro dos Dois Irmãos. O trajeto passa pelas praias do Porto, Biboca, Cachorro, Meio, Conceição, Boldró, Americano, Bode, Quixabinha e Cacimba do Padre. Parada para banho na Conceição, podendo ser alterada de acordo com as condições do mar. Ainda tem churrasco de peixe e o planasub inclusos.

Piquenique ao pôr-do-sol

Uma cabana, almofadas, puffs e uma comidinha especial é o necessário para um momento inesquecível em uma das seguintes praias: Cacimba, Boldró ou Bode. O serviço pode vir acompanhado de uma barca de sushis ou de sanduíches, frutas, torradas, entre outros. As bebidas (champagne e cervejas) também são garantidas.

Pesca

Realizada nas paredes do Mar de Dentro da ilha, variando na profundidade de 100m em busca de peixes esportivos oceânicos (cavala, atum, dourado, barracuda, anchova, arabaiana, entre outros). Todos os equipamentos para a experiência estão inclusos, como iscas artificiais e carretilha. O serviço tem duração de 3h, seja de manhã ou à tarde, podendo ser também com duração de 5h.

Ilha Tour

O passeio é “obrigatório” para quem está indo pela primeira vez a Noronha, um tour por toda a Ilha. Conhecendo as principais praias, inclusive a Praia do Sancho, eleita a mais bonita pelo TripAdvisor e pontos turísticos da ilha. O passeio tem início pela manhã e retorno após o pôr do sol.

Fotografia subaquática

Por oferecer visibilidade de até 50 metros, mergulhadores do mundo todo vão a Noronha a fim de mergulhar em mais de 15 pontos diferentes que vão desde mergulhos básicos até técnicos. Um dos pontos mais famosos e desejados é a Corveta V17 cujo mergulhador chega a 63 metros de profundidade. Se você é um mergulhador experiente ou nunca mergulhou, Noronha é o lugar ideal pra você!

Tags

Autor