FAMÍLIA

Mãe de Paulo Gustavo fala sobre Thales Bretas e agradece ajuda do genro

Ator faleceu aos 42 anos, vítima da Covid-19. Ele deixou o marido, Thales Bretas, e os filhos Romeu e Gael

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/09/2021 às 19:49 | Atualizado em 17/09/2021 às 19:57
Notícia
X

Este dia 17 de setembro é uma data difícil para Déa Lúcia. Ela completou 74 anos nesta sexta e, pela primeira vez, passou aniversário sem o filho, Paulo Gustavo. No Mais você, ela conta teceu elogios ao genro, Thales Bretas, e revelou receber ajuda do dermatologista.

"Sou aposentada pelo INSS e aposentado ganha uma merreca. Meu filho me sustentava e morreu e o Thales faz tudo por mim, eu preciso falar isso para o Brasil. (...) Quero fazer um agradecimento público e dizer do meu amor por ele. Meu filho soube escolher um homem maravilhoso, que teve uma educação maravilhosa (…) A família é importante na criação dos filhos e dos netos. Meus netos toda terça e quinta estão aqui comigo”, completou. “Me ligam todas as manhãs para falar ‘bom dia, vovó Déa’", comentou a matriarca.

Ela diz que não irá comemorar o 74º aniversário. Nesse dia especial, o plano foi apenas um almoço com Thales Bretas, os netos e a irmã. Mas os agradecimentos não foram direcionados apenas ao genro.

"Sou muito grata ao Brasil todo, foram muitas orações, muito apoio. Não tive coragem de fazer um vídeo para falar, eu choro. Foi muito apoio que recebi. Essa força vem da fé, tenho muita fé. Agradeço a Deus todos os dias de ter tido a oportunidade de ter sido mãe dele", completou Déa Lúcia no Mais você.

Ela chegou a se divertir com Ana Maria Braga no programa. A mãe do ator revelou que está namorando um português e brincou com a apresentadora: "Quando acabar a pandemia você me convida, eu vou lá em São Paulo na sua casa. Tomo um vinho e levo o português junto (…) Não, o português eu não levo não, vai que ele se apaixona por você, aí eu estou roubada".

A morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio, vítima da Covid-19. O ator tinha 42 anos e deixou, além de Thales Bretas, dois filhos: Romeu e Gael. Ele havia sido internado no dia 13 de março e, durante o período no hospital, o Brasil acompanhou apreensivo o vaivém do seu estado de saúde. A morte foi muito sentida pelos amigos, familiares e milhões de fãs.

Tags

Autor