RELAÇÃO

'A Fazenda 2021': Namorado de Aline Mineiro, Léo Lins diz que 'tá liberado' ela ficar com mulheres no reality

Ex-panicat já beijou duas participantes em menos de uma semana

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 19/09/2021 às 13:12 | Atualizado em 19/09/2021 às 13:55
Reprodução
Léo Lins e Aline Mineiro - FOTO: Reprodução
Leitura:

O namorado da atriz e ex-panicat Aline Mineiro, o comediante Leo Lins, está "de boa" com os selinhos e as carícias que a companheira tem trocado com outras participantes em 'A Fazenda 2021'. Após a primeira festa do reality show, da noite de sexta-feira (17) para a madrugada de sábado (18), ela beijou Fernanda Medrado e depois Dayane Mello, com quem também trocou carícias num banho.

"Me mandaram uns vídeos de 'A Fazenda', assisti todos. Aline já comentou num podcast e na própria 'Fazenda', [que] a gente curte sair com outras meninas, fazer um ménage [à trois]", fala Leo Lins, em uma sequência de vídeos postados nos Stories do Instagram, sobre o relacionamento dele com Aline Mineiro. O casal, aliás, tem até perfil no Tinder para encontrar parceiras sexuais.

"Meninas 'tá' liberado, não tem problema. Agora, meninos, se ficar com um cara, 'tá' o registro aqui: acabou", continuou Léo Lins no Instagram. "Aliás, vai ter um apartamento vago aqui", disse o humorista, que mora com Aline Mineiro.

Aline Mineiro, aliás, está bastante empolgada: os beijos pós-festa na rapper Medrado e em Dayane Mello, famosa por ter participado e chegado à final do 'Big Brother' na Itália, não foram os primeiros no reality show. Aline e Dayane já haviam ficado no segundo dia de programa.

Comentários

Últimas notícias