LUTO

Famosos lamentam a morte de Luis Gustavo

Ator faleceu neste domingo, 19 de setembro, vítima de um câncer no intestino

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 19/09/2021 às 16:29 | Atualizado em 19/09/2021 às 17:46
Notícia
X

Atores lamentam a morte de Luis Gustavo, neste domingo (19), aos 87 anos. Ele faleceu em Itatiba, no interior de São Paulo, onde estava morando com a família. Na notícia do falecimento do ator, Cassio Gabus Mendes, também ator e seu sobrinho, informou que o veterano foi vítima de um câncer no intestino. Ele lutava contra a doença desde 2018.

Na postagem de Cássio Gabus Mendes no Instagram, muitos atores comentaram lamentando a partida de Luis Gustavo:

Reprodução
Print @cassiogabus - Reprodução

O ator José de Abreu publicou uma foto dele com Luis Gustavo na novela "Ti-ti-ti". "RIP meu amigo, meu irmão Tatá! Que Deus te receba. Em 'Ti-ti-ti' me ensinou a fazer comédia. Muita dor. RIP Luiz Gustavo, o eterno Beto Rockfeller que revolucionou a novela brasileira", escreveu Zé de Abreu.

O ator e comediante Marcelo Médici também decidou uma postagem em rede social ao ator que eternizou personagens na TV. "Obrigado pelo Beto Rockefeller, Mario Fofoca, Victor Valentim, Juca Pirama, Vavá e tantos outros. Luis Gustavo foi grande", publicou.

O ator Marcelo Serrado chamou Luis Gustavo de ídolo:

O autor de novelas Walcyr Carrasco também fez homenagem a Luis Gustavo. "Muito triste por saber que o ator Luís Gustavo faleceu! Trabalhei com ele em novelas onde sempre foi o máximo, divertido e emocionante. Também fez peças minhas, eu ia a todas apresentações! Ele foi o ator de um grande marco da teledramaturgia, a novela 'Beto Rockfeller', ainda na TV Tupi. Um grande abraço, amigão! Um abraço para sempre!", escreveu.

A atriz Alice Wegmann recordou de Luis Gustavo num trabalho que fizeram juntos: "O que mais lembro do Tatá era ele repetindo inúmeras vezes que queria fazer 'Malhação' por muitos anos. Era muito claro o quanto ele estava feliz ali. Todos os dias chegava muito animado, com um sorrisão, elogiando o elenco e feliz por estar aprendendo tanto com tanta gente jovem. Mal sabia ele o quanto nós estávamos aprendendo também. Gratidão eterna por esse encontro, a Lia vai ficar com saudade do Rômulo Rios".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alicewegmann)


A atriz Drica Moraes escreveu: "Luís Gustavo! Tatá! Grande e genial!".

A atriz Danielle Winits ressaltou quando era fã de Luis Gustavo, antes de ser colega de profissão. "Essa é uma daquelas partidas que só me fazem enaltecer ainda mais a importância da sua chegada na minha vida… Luís Gustavo... Mais que amado desde menina, quando o Mário Fofoca era minha gargalhada mais alta, meu enredo favorito, mito… Minha certeza desde sempre de que fazer alguém se emocionar ao mesmo tempo que sorrir é passaporte pra desse mundo e do meu jamais partir!".

Tags

Autor