REMAKE

'Pantanal': Nova Juma não conhecia novela e recebeu conselho de Cristiana Oliveira

Alanis Guillen não era nascida quando a novela foi exibida originalmente em 1990

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 20/09/2021 às 11:22 | Atualizado em 20/09/2021 às 13:08
Notícia
X

Desde o anuncio do remake da novela Pantanal, exibida originalmente em 1990, todo mundo quer saber quem será a personagem Juma Marruá, que foi vivida originalmente por Cristiana Oliveira.

Alanis Guillen, 23 anos, dará vida a personagem principal e em entrevista ao Fantástico, disse estar mais do que confirmada para o papel. 

Alanis Guillen conta que recebeu um conselho de Cristiana Oliveira, que na versão original deu vida a mulher que vira onça. "Ela disse: 'A Juma é sua agora. Não fica presa à minha Juma, ela é uma construção sua", disse a jovem.

A atriz também falou pela primeira vez como está sendo o trabalho, e disse que nem conhecia a trama, mas começou a pensar em fazer os testes para o papel de Juma quando surgiram os rumores de um remake da novela, que está sendo escrito por Bruno Luperi, neto do ator original.

"Comecei a pensar quando começou esse burburinho. Fui pesquisar que história e que novela era essa, que até então não tinha assistido e não conhecia", lembra Alanis Guillen.

A atriz, que começou na televisão como Rita protagonista de Malhação - Toda Forma de Amar, exibida em 2020, agradou o autor e o restante da equipe quando fez o teste e já se prepara para as gravações. Alanis Guillen contou ainda que aprendeu a andar de cavalo, atirar e diz que não vê a hora de pisar no Pantanal pela primeira vez. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor