Mudanças

Carla Vilhena relembra trajetória e explica motivo da sua saída da Globo

A apresentadora saiu da emissora depois de diversos fatores, um deles, a falta de comunicação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/09/2021 às 17:22
Notícia
X

Atualmente na CNN Brasil, a jornalista Carla Vilhena recordou sua passagem pelo Fantástico da TV Globo em entrevista ao canal do YouTube Inteligência Ltda e revelou o motivo da sua saída da emissora.

No podcast, a profissional revelou que os bastidores do programa estavam confusos e eles não entenderam o seu pedido de mudança para ficar mais próximo de sua família e nem a renegociação do valor de salário. "Quando eu passei para o Fantástico, tinha coisas que eu queria renegociar. Não só a questão salarial, não era isso o mais importante, era uma janela de renegociação geral. Eu queria me mudar para o Rio. Eu morava em São Paulo, fazia o SPTV, e o Fantástico era no Rio. Eu ia e voltava, ficava indo e voltando o tempo todo. Minha vida pessoal estava um lixo, um horror, não ia dar certo", explicou.

Depois disso, ela informou que saiu do fantástico, ficou dois anos na reportagem e entendeu que precisava sair da casa.

"Em um dia eu estava apresentando o Fantástico, principal programa da televisão brasileira, e no dia seguinte eu estava fazendo uma reportagem sobre uma rebelião de presos em uma cadeia na grande São Paulo. Eu entrei na cadeia para o Bom Dia São Paulo, estava aquela correria, polícia correndo pra todo lado, e de repente o delegado passa correndo, freia, olha pra minha cara e pergunta: 'O que você está fazendo aqui?'", finalizou a comunicadora.

 

Tags

Autor